Blog

Operação Lei Seca faz teste em mais de mil condutores em Campo Grande e Dourados – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Entre quinta-feira (25) e domingo (28), a Operação Lei Seca que foi realizada nas cidades de Campo Grande e Dourados, em uma parceria do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) com a BPMTtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e BPMRv (Batalhão da Polícia Militar Rodoviária), realizou 1.019 testes de etilômetros.

Foram notificadas 390 pessoas durante a operação sendo 115 se recusaram a fazer o teste de alcoolemia, 3 por dirigir sob a influência de álcool, 19 pessoas foram flagradas dirigindo sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veículos removidos ao pátio foram 33 e duas pessoas foram conduzidas a delegacia por serem flagradas por embriaguez ao volante e uma pessoa foi conduzida ao Conselho Tutelar depois de constatado menores em situação de vulnerabilidade.

A operação vai continuar em Campo Grande, Dourados e nas rodovias de Mato Grosso do Sul durante o ano de 2024 todo, e vai ser realizada sempre em parceria com a BPMTran, 3º BPM e BPMRv.

Lembrando que dirigir embriagado é crime, considerado infração gravíssima. O condutor pego dirigindo alcoolizado recebe multa no valor de R$ 2.934,70, tem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e o direito de dirigir suspenso por 01 ano.

Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS
Foto: Rodrigo Maia

One Reply to “Operação Lei Seca faz teste em mais de mil condutores em Campo Grande e Dourados – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

  1. Have you ever considered about including a little bit more
    than just your articles? I mean, what you say is fundamental and all.

    But think about if you added some great pictures or videos to
    give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with pics and clips, this site could
    undeniably be one of the greatest in its niche.
    Amazing blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *