A convidada, professora Sandra Harumi, apresenta palestra baseada em obra de Edgard Morin
O Instituto Federal de São Paulo lançou, em fevereiro de 2020, o Projeto Amplifica, que tem como objetivo identificar e debater temas que problematizam questões relacionadas com saúde, qualidade de vida, cultura e sociedade, na perspectiva de emancipar a comunidade interna. A cada semana é discutido, por meio de uma live, um tema diferente, com a participação de profissionais experientes em cada assunto.
Com o tema “Vivendo a Vida”, o primeiro episódio de 2024 vai ao ar nesta quarta-feira (7) e tem como convidada a professora Sandra Harumi (IFSP). A palestra é baseada na obra Ensinando a Viver, de Edgard Morin.
Confira o cronograma do mês de janeiro
Desenvolvido por meio de um projeto institucional com a professora Marina Kanthack Paccini Razze, o projeto surgiu da percepção da força da coletividade, para ampliar saberes e contribuir para o surgimento de uma sociedade mais esclarecida.
Para isso, o projeto reuniu profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que, de forma virtual, oferecerão: palestras, oficinas, minicursos, rodas de conversa, mesas temáticas e vídeos curtos com dicas sobre temas variados e desafiadores que dizem respeito ao nosso viver, em suas múltiplas dimensões.
As ações estão previstas para serem transmitidas semanalmente, às quintas-feiras, às 15h, no canal do IFSP no Youtube. O projeto conta com o apoio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.
Acesse aqui a página do Amplifica no site do IFSP.
Perdeu ou quer rever uma palestra? Acesse as transmissões anteriores aqui.
Entre em contato com o projeto por meio do e-mail .
magnificent points altogether, you simply gained a new reader.
What may you suggest about your post that you made a few days in the past?
Any positive?
Hello! I know this is somewhat off topic but I was wondering
which blog platform are you using for this website?
I’m getting fed up of WordPress because I’ve had issues with hackers and I’m
looking at alternatives for another platform. I would be great
if you could point me in the direction of a good platform.