A partida entre Atlético-MG x Internacional é válida pelo Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje (26/10) às 19 HS (horário de Brasília). Assim, a partida tem RB como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.
Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense.
Atlético-MG x Internacional: Horário, Onde Assistir e Análise da Partida
Neste sábado, 26 de outubro de 2024, o Atlético-MG recebe o Internacional às 19h (horário de Brasília) na Arena MRV, em Belo Horizonte, em uma partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, além da cobertura em tempo real do CNN Esportes.
Contexto das Equipes
O Atlético-MG está na 9ª posição com 41 pontos e vem de uma vitória convincente sobre o River Plate, por 3 a 0, que garantiu sua classificação para a final da Copa do Brasil. A equipe mineira entra em campo motivada e busca melhorar sua posição na tabela.
O Internacional, por sua vez, ocupa a 6ª colocação com 49 pontos e está no G6, zona que garante vaga na Libertadores. O time, comandado por Roger Machado, está invicto há 10 jogos, com a última vitória sendo um triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio no clássico GreNal.
Onde Assistir
– **Canais**: SporTV e Premiere
Informações da Partida
– **Data**: 26 de outubro de 2024
– **Horário**: 19h (de Brasília)
– **Local**: Arena MRV, Belo Horizonte
– **Rodada**: 31ª
Expectativas
A partida promete ser bastante competitiva, com o Atlético buscando um resultado que o aproxime do G6 e o Internacional tentando garantir sua posição na zona de classificação para a Libertadores. O fator casa pode ser decisivo para o desempenho do Galo.
Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews
TAGS
Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, Corinthians, Botafogo e RB Bragantino,