A SEMANA AGORA

João Pessoa está no Top 10 dos destinos mais vendidos pela Azul Viagens

dezembro 21, 2023 | by asemanaagora.com.br

João Pessoa está no Top 10 de vendas da operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, se posicionando como um dos destinos tendência para a temporada de verão 2023/2024. No ano passado, conforme dados divulgados pela operadora, a capital paraibana foi o destino mais comercializado pelos agentes de viagens ligados à empresa, com aumento 61% no número de passageiros em relação ao mesmo período.  

Daniel Rodrigues, secretário de Turismo de João Pessoa, destacou o sucesso da parceria com a Azul Viagens e o trabalho que vem sendo realizado em união com o Governo do Estado e o trade turístico, tanto na promoção de workshop, processos de capacitação de agentes de viagens, publicação do destino paraíba na revista de bordo dos aviões da Azul, entre outras ações.  

Nesta terça-feira (19), a companhia aérea anunciou que irá disponibilizar 162 voos extras no período de Carnaval em 10 cidades do Nordeste. João Pessoa receberá oito voos no período. “Estamos em um momento de franco crescimento sustentável no turismo e o reflexo disso é o investimento que as companhias aéreas, como a Azul, tem feito no aumento de voos para cá. Sem dúvidas, teremos uma alta temporada histórica”, afirmou o secretário.  

Além de João Pessoa, destinos do Nordeste como Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife/Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Salvador/Linha Verde (BA), Fortaleza e Jericoacoara (CE) e Comandatuba (BA), estão na lista dos mais vendidos pela Azul Viagens. Orlando (Estados Unidos) completa o Top 10.  

Prêmio – Em abril deste ano, a capital paraibana recebeu a Menção Honrosa durante o Prêmio Arara Azul, oferecido pela companhia aérea pelo desempenho nas vendas do destino. Foi durante a décima edição do WTM LA 2023 – WTM Latin America -, evento realizado em São Paulo.

RELATED POSTS

View all

view all