A SEMANA AGORA

Trinta itens com publicidade irregular são recolhidos nas praias – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

dezembro 27, 2023 | by asemanaagora.com.br

Agentes da Subprefeitura da Zona Sul realizaram operação para coibir propaganda não autorizada nas orlas de Ipanema e Leblon, na manhã desta terça-feira (26/12). Durante a ação, foram recolhidos cerca de 30 itens por apresentarem propaganda não autorizada.

Segundo o subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, os principais itens recolhidos na operação desta manhã foram guarda-sóis e redes de vôlei.

– Fizemos um enorme esforço durante todo o ano para regularizar a prática de atividade física na orla e também os barraqueiros. Todos têm conhecimento da restrição de publicidade e, mesmo assim, optaram por ficar ilegais. Não vamos permitir isso. Os itens recolhidos foram encaminhados ao depósito público municipal. Seguiremos com o trabalho de fiscalização para impedir as irregularidades – explicou o subprefeito Flávio Valle.

Nesse mês, a Prefeitura do Rio publicou a Lei Complementar nº 269, de 12 de dezembro de 2023, que dispõe sobre a veiculação de publicidade exterior na Cidade do Rio de Janeiro.

Categoria:

  • 26 de dezembro de 2023
  • Marcações: Propaganda irregular

    RELATED POSTS

    View all

    view all