A SEMANA AGORA

Seinfra inicia o ano com manutenção de iluminação, serviços de drenagem e Operação Tapa-Buraco

janeiro 2, 2024 | by asemanaagora.com.br

Nesta terça-feira

Seinfra inicia o ano com manutenção de iluminação, serviços de drenagem e Operação Tapa-Buraco


02/01/2024 |
10:00 |
13

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia o ano com os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. Os serviços são realizados diariamente pela Diretoria de manutenção e conservação (DMC) e Diretoria de iluminação pública (Dilup).  

Nesta terça-feira (2), as equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Alto do Mateus, Funcionários I, Oitizeiro, Cristo, Cuiá, Paratibe, Mangabeira II, Castelo Branco, Altiplano, Trincheiras, Mandacaru e Alto do Céu.  

Os serviços de galerias continuam com a ação de prevenção e hoje executam limpeza, desobstrução e recuperação de galerias e reposição de grelhas. A manutenção acontece no Cabo Branco, Ipês, Cruz das Armas e João Paulo II.

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento no Bessa, Centro, Cristo, José Américo, Manaíra, Água Fria, Anatólia e Mangabeira.

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

RELATED POSTS

View all

view all