A SEMANA AGORA

Cidade do Natal terá últimos dias de programação; ainda dá tempo de prestigiar – CGNotícias

January 3, 2024 | by asemanaagora.com.br

A Cidade do Natal está em sua última semana de programação especial e quem ainda não foi ao espaço localizado na Vila Morena, altos da Avenida Afonso Pena, ainda tem oportunidade de prestigiar. Ao longo do mês de dezembro, o local foi aberto para toda a população com atrações e brinquedos de graça, além do desfile da Parada Natalina, com toda a magia do período.

A Cidade do Natal terá o seu encerramento no próximo domingo, dia 7 e janeiro. No decorrer dos 30 dias de abertura, a criançada aproveitou muito e brincou nos brinquedos infláveis, Roda-gigante e Casa do Papai Noel.

O local ainda teve abertura especial para atender crianças com deficiência e os pais e responsáveis elogiaram a organização da Prefeitura de Campo Grande pela disponibilidade em abrir o local em horário especial, evitando filas e aglomerações, que podem gerar certa agitação nas crianças.

As comemorações do “Natal de CG é Tamanho Família” são preparadas com programações musicais, apresentações e atrativos. A Cidade do Natal está toda decorada, com Presépio, Árvore Iluminada, incrível Praça de Alimentação e a Casa do Papai Noel.

A programação do Natal deste ano conta com o tradicional passeio do City Tour, com distribuição de senhas.

Na Praça de Alimentação, a população tem a disposição uma variedade de produtos que vão desde sorvetes a pasteis, cheesburguer, espetinho, barca de costela, sobá, entre outros pratos que serão vendidos com valores a partir de R$ 10,00 como o pastel de carne, queijo ou pizza. Já as bebidas serão comercializadas com valor a partir de 5,00 no caso de refrigerantes e sorvete a partir de R$ 6,00.

Algumas lanchonetes e restaurantes que estão nesta edição da Cidade do Natal são: Batata no Cone, Standard, Da Terra Açaí, Vitória Régia – Pasteis, Toque Du Chef, Espeto Delícias D’Maria, Gran Costela, Miti Sabor Oriental, Senhora Gula, Chiquinho Sorvetes, Tao Espeto, Oficina Food Truck, Delícias da Mari, Divina Batata Recheada, entre outros.

A Cidade do Natal vai funcionar até dia 7 de janeiro das 17h30 às 22h. A Parada Natalina acontece às 21 horas.

 

RELATED POSTS

View all

view all