A SEMANA AGORA

Prefeitura de Cuiab | Prefeitura de Cuiab publica na Gazeta Municipal desta sexta-feira (5) homologao do Processo Seletivo da Educao

janeiro 6, 2024 | by asemanaagora.com.br

Os aprovados iro atuar nas unidades educacionais da rede publica municipal no ano letivo de 2024

A Prefeitura de Cuiabá publica na Gazeta Municipal nº 778 desta sexta-feira (05) o edital de homologação do resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro Reserva (Edital Nº 004/2023/GS/SME), da Secretaria Municipal de Educação (SME). O ato é efetuado a partir da conclusão de todas as etapas do certame e após a certificação da inexistência de pendências quanto aos recursos apresentados dentro dos prazos legais.

Foram oferecidas, no certame, 1.920 vagas em funções de nível médio, médio profissionalizante e superior para contratação de temporários e formação de cadastro de reserva,  com remuneração a partir de R$ 1.634,24 até R$ 4.862,83.

Os contratos são temporários para prestação de serviço por tempo determinado, visando o Ano Letivo 2024. Os aprovados atuarão em substituição de servidores efetivos nas unidades educacionais do Município, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As vagas oferecidas neste Processo Seletivo para o nível médio são de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE) nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista CNH ‘D’ e Técnico em Nutrição Escolar (TNE).

Para as funções com exigência de nível médio profissionalizante, as vagas são para Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI) e para os cargos de nível superior, nas funções de Professor de Ensino Fundamental e Técnico de Nível Superior – Nutricionista. 

O cronograma para atribuição dos candidatos classificados será divulgado nos próximos dias.

As aulas na Rede Pública Municipal de Educação terão início no dia 5/02.  

 

 

 

RELATED POSTS

View all

view all