A SEMANA AGORA

Prefeitura de Campo Grande convoca 272 assistentes de educação infantil e assistentes educacionais inclusivos – CGNotícias

janeiro 12, 2024 | by asemanaagora.com.br

A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), convoca 272 assistentes de educação infantil e assistentes educacionais inclusivos, para se apresentarem e tomarem posse do processo seletivo que foram aprovados.

Conforme os editais de números 03/2023-16 e 11/2023-11, publicados no Diário Oficial (Diogrande)   n. 7348 nesta sexta-feira (12), os convocados estão sendo chamados para substituir vacâncias e, portanto, não haverá aumento de despesas com pessoal.

Os assistentes vão atuar nas EMEIs (Escolas de Educação Infantil) e Escolas de Ensino Fundamental da REME (Rede Municipal de Ensino).

Portanto, os assistentes educacionais inclusivos devem comparecer no dia 15 de janeiro, segunda-feira, às 8h, e os assistentes de educação infantil, às 13h30 também na próxima segunda-feira, no Cefor (Centro de Formação Lúdio Martins Coelho), na SEMED, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, número 460.

Os convocados vão receber orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Para ver a lista completa, basta acessar o Diogrande a partir da página 7, através deste link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MDE2In0%3D.pdf

RELATED POSTS

View all

view all