A SEMANA AGORA

Prefeitura avança no trabalho de recuperação na Rua do Seminário e tráfego deve ser liberado nesta semana – CGNotícias

janeiro 15, 2024 | by asemanaagora.com.br

A Prefeitura de Campo Grande avança no trabalho de recuperação de trecho danificado na Rua do Seminário e o tráfego deve ser liberado ainda nesta semana. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou nesta segunda-feira (15) o aterramento no local da obra para reestruturação do tubo armco no Córrego Seminário, que durante a chuva no início de dezembro apresentou problema e provocou a abertura de um buraco na pista.

Para a segurança dos trabalhadores, condutores, ciclistas e pedestres, a rua foi totalmente interditada durante o andamento das obras e deve ser liberada até a próxima sexta-feira (19).

A obra, que teve início no 14 de dezembro, tinha previsão de ser concluída no prazo de 30 dias, porém, a última chuva veio com força e danificou o canal aberto que serve para desviar o curso da água enquanto o tubo era consertado. As equipes tiveram de refazer os serviços e, pelo cronograma, caso não chova, até a quarta-feira (17) deverá ser iniciada a colocação do pavimento asfáltico.

Concluída essa fase, o tráfego será liberado na pista. O trabalho da Sisep irá continuar na localidade, a fim de concluir o cronograma final com a construção da calçada e do meio fio. A obra está sendo executada com equipe e recursos próprios da Secretaria de Infraestrutura.

RELATED POSTS

View all

view all