A SEMANA AGORA

No último segundo, São José toma virada do Pinheiros no NBB

janeiro 17, 2024 | by asemanaagora.com.br




Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Em um emocionante duelo pelo Novo Basquete Brasil (NBB), o Coop São José Basquete foi derrotado nos últimos instantes pelo Pinheiros, por 73 a 71, em partida disputada no Ginásio Linneu de Moura na noite desta segunda-feira (15).

O resultado mantém a equipe joseense na oitava posição, com 55% de aproveitamento, contabilizando 11 vitórias e nove derrotas. Por outro lado, o Pinheiros avança para a 11ª posição, com 45% de eficácia, acumulando nove vitórias e 11 derrotas na competição.

Apesar do revés, o armador Diego Figueredo se destacou como o grande nome da noite, registrando um duplo-duplo com 15 pontos e 10 assistências. O pivô Matheus Leal também teve uma atuação destacada, contribuindo com 15 pontos e seis rebotes. Aguerre e Jimmy foram os principais destaques pelo lado dos visitantes, acumulando 13 e 12 pontos, respectivamente.

Agora, a equipe joseense se prepara para uma sequência de três jogos fora de casa. O primeiro embate está marcado para a próxima segunda-feira (22), às 19h30, contra o Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

RELATED POSTS

View all

view all