A SEMANA AGORA

Agência Minas Gerais | Ouvidoria-Geral do Estado recebe premiação internacional do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)

janeiro 25, 2024 | by asemanaagora.com.br

Dirceu Aurélio / Imprensa MG 


A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) recebeu o troféu e o certificado do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que reconheceu o projeto de modelo de inteligência e governança da OGE/MG como uma das três melhores iniciativas no eixo “Acompanhamento e Avaliação”, concorrendo com ações das esferas municipal e estadual de países da América Latina e do Caribe. 

Em agenda com o governador Romeu Zema, na quarta-feira (24/1), a ouvidora-geral do Estado, Simone Deoud, apresentou o troféu e o certificado da premiação internacional.

A reestruturação da OGE/MG, implementada a partir de 2019, na gestão do governador Romeu Zema, adaptou a estrutura e a cultura organizacionais do órgão para oferecer qualidade de atendimento ao cidadão e apoio ao aperfeiçoamento governamental.

O prêmio do BID é organizado pela Comunidade de Profissionais e Especialistas da América Latina e do Caribe em Gestão para Resultados do Desenvolvimento (CoPLAC-MpDR) e avalia iniciativas de sucesso de gestão para resultados no desenvolvimento.

A rede reúne mais de 5 mil profissionais e especialistas de diversos países com o objetivo de compartilhar conhecimento, experiência e boas práticas nas áreas de planejamento estratégico; orçamento para resultados; gestão financeira; auditoria e sistemas de aquisição; gestão de programas e projetos; e monitoramento e sistemas de avaliação.

Canais de atendimento

As denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios podem ser registradas pelos cidadãos nos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, atendente virtual da OGE/MG – (31) 3915-2022 (Whatsapp)

E-mail: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo: MGApp, Ouvidoria na palma da mão!

Telefones: 162 – Disque-Ouvidoria; 136 – Disque-Saúde

 

RELATED POSTS

View all

view all