A SEMANA AGORA

Emlur executa serviços de zeladoria em 14 bairros de João Pessoa nesta semana

January 26, 2024 | by asemanaagora.com.br

A programação de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) atendeu a 14 bairros da Capital, nesta semana. No cronograma de serviços desta sexta-feira (26), são contemplados com ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio Bessa, Manaíra, Pedro Gondim, Portal do Sol, Valentina Figueiredo, Penha, Seixas, Cristo Redentor, Cruz das Armas e Centro (à noite).

No decorrer desta semana, os serviços foram executados também nos bairros de Oitizeiro, Jaguaribe, Varadouro e Bairro dos Estados. Ainda nesta sexta-feira (26), as equipes de zeladoria realizam os serviços no Cemitério Senhor da Boa Sentença (Varadouro), em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e no Parque Parahyba 2 (Bessa).

A coleta de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é realizada nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Centro, Tambiá, José Américo, Cristo Redentor, Rangel e Cruz das Armas.

O itinerário das equipes que recolhem resíduos de poda de árvores na cidade inclui os bairros de Jaguaribe, Tambiá, Bancários, Mangabeira, Rangel, Cruz das Armas, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

RELATED POSTS

View all

view all