A SEMANA AGORA

Basquete feminino estreia com vitória e volta à quadra na quinta

March 4, 2024 | by asemanaagora.com.br




Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Depois de estrear com vitória na LBF Caixa 2024, o Pontz São José Basketball feminino volta à quadra na próxima quinta-feira (7) para enfrentar o Santo André, às 19h30, fora de casa.

Na sexta-feira (1), no jogo de abertura do Brasileiro de Basquete Feminino e que marcou a volta do time joseense à principal competição nacional depois de nove anos, o São José derrotou o Corinthians, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, por 56 a 49.

A armadora Letícia Tita e a lateral Nany foram as principais pontuadoras do time joseense na partida, com 12 e 9 pontos cada. A pivô Laurah Isaias foi eleita a MVP do jogo ao anotar 7 pontos e pegar 8 rebotes, tendo 12 de eficiência. A cestinha joseense foi Letícia Tita que anotou 12 pontos, além de distribuir 6 assistências e ter 6 rebotes.

No sábado (2) a competição nacional teve mais dois jogos. O Ituano venceu o Unimed Campinas por 80 a 67 em Itu, enquanto o atual campeão Sesi Araraquara estreou com vitória sobre o Sodiê Mesquita, por 65 a 52, em Mesquita-RJ.

Foto: Beto Miller


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

RELATED POSTS

View all

view all