A SEMANA AGORA

ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS COPA VERDE 2024, HOJE (07/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

March 6, 2024 | by asemanaagora.com.br

A partida entre Remo x Trem é válida pela  COPA VERDE. A bola rola HOJE (07/03) às 20 hs (horário de Brasília). A partida tem Remo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.  A transmissão é feita AGORA DAZN e dos times Paraenses na disputa, aconteceram pela TV CULTURA PA. 

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

JOGOS DE HOJE

Remo 2 x 1 Trem

CBF marca jogo entre Brasiliense e Ceilândia na Copa Verde

Após a conclusão da primeira fase da Copa Verde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os detalhes para a próxima etapa do torneio regional. Em um anúncio realizado na noite da última sexta-feira (1º de março), a entidade divulgou o organograma das oitavas de final, destacando um confronto local entre Brasiliense e Ceilândia.

A partida está agendada para a próxima semana, com o Brasiliense como mandante, e ocorrerá na quinta-feira, dia 7 de março, às 20h. Embora o local ainda esteja a ser confirmado, é provável que o jogo seja realizado no Estádio Serejão, em Taguatinga, conforme a tendência do Jacaré, time mandante.

Este jogo, além de ser um embate candango na Copa Verde, garantirá a presença de um time do Distrito Federal nas quartas de final do torneio. O vencedor do confronto entre Brasiliense e Ceilândia enfrentará o vencedor da partida entre Cuiabá e Porto Velho. Os clubes do Distrito Federal estarão cientes do próximo adversário, pois a partida do chaveamento está marcada para quarta-feira, dia 6 de março, na Arena Pantanal.

Além disso, todas as outras partidas da segunda fase da Copa Verde já foram marcadas. Os jogos iniciam na terça-feira, dia 5 de março, com Manaus enfrentando Tocantinópolis. Seguem-se os jogos de Goiás x União Rondonópolis, Paysandu x Rio Branco e Amazonas x Capital-TO na quarta-feira, dia 6 de março. Na quinta-feira, dia 7 de março, além do confronto entre Brasiliense e Ceilândia, ocorrerá o jogo entre Remo e Trem. A etapa se encerra no dia 12 de março, com Vila Nova enfrentando Rio Branco.

A Copa Verde continua a movimentar o cenário esportivo regional, trazendo emoção e competição para os aficionados pelo futebol do Distrito Federal e das regiões vizinhas.

Segunda fase da Copa Verde tem sete confrontos definidos

Na quarta-feira (28), a segunda fase da Copa Verde viu os últimos times garantirem suas vagas nos confrontos seguintes. Ceilândia, Porto Velho, Rio Branco (ES), Tocantinópolis, Rio Branco (AC) e União asseguraram seus lugares na próxima etapa da competição. Nesta quinta-feira (29), o São Raimundo-RR enfrentará o Capital-TO, às 20h30, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), para decidir quem enfrentará o Amazonas.

O destaque do dia foi a emocionante classificação do Ceilândia sobre o Real Brasília, decidida nos pênaltis por 4 a 3 após um empate sem gols no tempo regulamentar, no Bezerrão, em Brasília (DF). Em outro confronto decidido nos pênaltis, o Porto Velho empatou com o Anápolis por 1 a 1 e garantiu a vaga por 5 a 3, no Aluizio Ferreira, em Porto Velho (RO).

Fora de casa, equipes homônimas, mas de estados diferentes, surpreenderam os mandantes. O Rio Branco (ES) venceu o Real Noroeste Capixaba por 2 a 1, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca (ES), enquanto o Rio Branco (AC) superou o Águia de Marabá por 2 a 0, no Zinho Oliveira, em Marabá (PA).

Em seus domínios, o Tocantinópolis eliminou o Manauara com um placar de 2 a 1, no João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO). Enquanto isso, o União goleou o Costa Rica por 4 a 0 no Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT).

Os confrontos definidos para a segunda fase da Copa Verde são os seguintes:

– Remo (PA) x Trem (AP)
– Paysandu (PA) x Rio Branco (AC)
– Manaus (AM) x Tocantinópolis (TO)
– Cuiabá (MT) x Porto Velho (RO)
– Brasiliense (DF) x Ceilândia (DF)
– Goiás (GO) x União (MT)
– Vila Nova (GO) x Rio Branco (ES)

A Copa Verde segue prometendo jogos emocionantes e uma competição acirrada em busca do título.

RELATED POSTS

View all

view all