A SEMANA AGORA

Prefeitura promove ações do Dia da Mulher no Largo São Benedito

March 7, 2024 | by asemanaagora.com.br

Ariane Caldas


Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

*Colaboração do estagiário Daniel Linhares

A Prefeitura de São José dos Campos realiza nesta sexta-feira (8), das 9h às 13h, uma atividade especial em comemoração e conscientização ao Dia Internacional da Mulher, no Largo São Benedito, região central.

O evento reúne diversos serviços gratuitos como aferição da pressão e glicemia, orientações sobre a saúde da mulher e informações sobre rede de proteção, além das melhorias implementadas pela Prefeitura, como a criação da Patrulha Maria da Penha para o combate à violência familiar e doméstica. 

Durante a manhã, as munícipes que passarem pelo centro também vão poder prestigiar as apresentações musicais e de dança com os frequentadores das Casas do Idoso, participar da oficina de maquiagem, do momento “flash back” com as músicas que marcaram época e de um aulão de esportes.

A ação envolve a participação das secretarias de Apoio Social ao Cidadão, Esporte e Qualidade de Vida, Saúde, Proteção ao Cidadão e outros parceiros como o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Centro Dandara e o grupo Mulheres do Brasil.

Programação

9h – Aulão com a Secretaria de Esportes

9h30 – Dança sênior (Casa do Idoso Centro)

10h – Dança cigana (Casa do Idoso Leste)

10h30 – Dança Urbana (Casa do Idoso Sul)

10h30 – Oficina de maquiagem

11h – Dança do ventre (Casa do Idoso Norte)

11h30 – Momento “flash back” – Com as músicas que marcaram época (Professores da Casa do Idoso Norte)


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

RELATED POSTS

View all

view all