A SEMANA AGORA

Guardas apreendem motocicleta abandonada por suspeito após flagrante de infrações na Gamboa – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

March 9, 2024 | by asemanaagora.com.br

Guardas do Grupamento de Operações Especiais (GOE) apreenderam uma motocicleta abandonada por um motociclista na Gamboa, após flagrante de infrações de trânsito na noite de sexta-feira (8/3). Os GMs estavam patrulhando o entorno da Pedra do Sal quando viram o condutor sem capacete e com um copo de bebida em uma das mãos, circulando na contramão da Rua Sacadura Cabral.

Ao ser abordado, o homem  proferiu ameaças contra os agentes, chamou um deles de macaco e ainda tentou atropelar um dos integrantes da equipe.Em seguida, ele abandonou o veículo e fugiu a pé para o Morro da Saúde.

O veículo foi apreendido e levado para a 4ª DP (Avenida Presidente Vargas), onde foi feito o registro da ocorrência. Após o flagrante, foram aplicadas duas multas, uma no valor de R$ 293,47 pela falta do equipamento de segurança e outra no valor R$ 195,23 por transitar na contramão. Além disso, também foi feito o registro por injúria por preconceito.

Marcações: apreensão flagrante gamboa Guarda Municipal motocicleta

RELATED POSTS

View all

view all