A SEMANA AGORA

Guardas municipais apreendem adolescente acusado de furtar celular no Centro da cidade – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

March 21, 2024 | by asemanaagora.com.br

Equipes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal apreenderam, na noite de quarta-feira (20/3), um adolescente de 15 anos, na Avenida Paulo de Frontin, na Cidade Nova. As equipes faziam o patrulhamento da região quando avistaram vários adolescentes em fuga. Houve perseguição e um deles foi detido. Com ele, foi encontrado um aparelho celulare. De acordo com os guardas municipais, o adolescente não soube explicar a origem do aparelho, que foi entregue na 6ª DP (Cidade Nova), onde o caso foi registrado.

Em outra ocorrência, os guardas municipais conduziram para a 4ª DP (Avenida Presidente Vargas) um motociclista de 37 anos. Ele foi flagrado furando o bloqueio e transitando na contramão da Rua Uruguaiana, que está interditada para obras de revitalização. De acordo com os guardas municipais, ele se irritou com a abordagem dos agentes, fez ameaças e ainda incitou a população contra as equipes. O homem portava uma pequena quantidade de maconha. O caso foi registrado como porte de drogas para consumo próprio e resistência.

A situação ainda gerou uma multa no valor de R$ 293,43 e a perda de sete pontos na Carteira de Habilitação.

Marcações: adolescente celular centro furto GM Guarda Municipal

RELATED POSTS

View all

view all