A SEMANA AGORA

Páscoa da Família traz Procissão, show de Vitor e Cadu e parada temática neste domingo (24) – CGNotícias

March 23, 2024 | by asemanaagora.com.br

A programação da Páscoa da Família deste domingo (24) começa logo pela manhã no Espaço Cultural Vila Morena, altos da Avenida Afonso Pena. As celebrações têm início às 9h, com uma Procissão saindo do Santuário Nossa Senhora da Abadia, na Avenida Afonso Pena, 7120.

Os fiéis caminham pela a avenida até o local onde ocorre a programação da Páscoa da Família e terminam a programação da manhã com a celebração de uma missa do Domingo de Ramos, comandada pelo padre Paulo Vital. A programação do dia retoma às 17h30 com a abertura do espaço, seguindo com as atividades diárias, como city tour, pintura facial e caça aos ovos, Santa Ceia, show e Parada da Páscoa.

A atração do palco é a dupla Vitor e Cadu, cantores e compositores que representam a nova geração da música sertaneja campo-grandense. Além de um dueto forte e marcante, eles também impressionam com o trabalho autoral. Após ganhar destaque com os singles “Rodando Bocas”, “Se eu me entregar” e “Coitado Dele”.

A programação da Páscoa da Família também conta com uma variedade de atrações para agradar todo o público. Com brincadeiras para toda a garotada, encenações teatrais e culinária da praça de alimentação, o ambiente conta com cenário totalmente produzido com decoração temática, como a Toca do Coelho, encenação de Santa Ceia e outras peças, missa, além da graciosa Parada da Páscoa, quando o coelhinho e seus amigos desfilam ao som da banda com fanfarra.

O local ainda conta com o passeio do City Tour, com saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h. O percurso passa em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) e Museu das Culturas Dom Bosco.

Serão 10 dias de programação, que integra o calendário oficial da Capital, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), nos Altos da Avenida Afonso Pena.

A segunda edição da Páscoa da Família é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Famasul/Senar, Fecomércio/Sesc e Governo do Estado, com apoio da Águas Guariroba, Solurb, Velutex e Produserv.

Confira a programação do segundo dia da Páscoa da Família 2024:

Domingo (24.02)

09h – Missa e Procissão
17h30 – Abertura Oficial
19h e 20h – City Tour
18h às 20h – Pintura Facial e Caça aos Ovos
19h às 20h – Santa Ceia Viva
20h às 21h – Vitor e Cadu
21h – Parada da Páscoa

RELATED POSTS

View all

view all