Arquivo do Autor: asemanaagora.com.br

Governo valoriza cultura e educação ao lançar a revitalização da Casa do Pequeno Seareiro – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Projeto social de sucesso do município de Angélica, a Casa do Pequeno Seareiro vai ganhar uma revitalização do Governo do Estado no valor de R$ 800 mil. Este é o retrato da valorização e reconhecimento do trabalho social feito junto a população local.

A obra foi lançada nesta sexta-feira (12) pelo governador em exercício José Carlos Barbosa – Barbosinha- que inclusive era prefeito da cidade quando o prédio do projeto pioneiro foi instalado.

Hoje ele funciona em um local improvisado e atende um público bem menor do que sua capacidade. A obra de revitalização vai recuperar o prédio antigo, que está desativado há mais de 10 anos.

“Percorri as ruas de Angélica como engraxate e sorveteiro e agora chegar aqui na condição de governador do Estado. É uma emoção muito grande. Estes investimentos que lançamos e entregamos para cidade é fruto deste trabalho”, afirmou o governador em exercício.

A reforma do projeto social conta com recursos estaduais por meio da Sead (Secretaria Estadual de Assistência Social e dos Direitos Humanos). O projeto vai realizar a qualificação profissional de estudantes de escolas públicas e atividades de reforço escolar no contraturno.

Também serão oferecidos no espaço cursos de datilografia, bordado, manipulação de alimentos e música e artesanato, entre outras alternativas de estímulo ao primeiro emprego.

“Parceria com o Governo é fundamental, pois são ações públicas que chegam até a população. Estamos assinando este importante projeto que é a reforma da Casa do Pequeno Seareiro, que envolve nossas crianças, por isso é prioridade. Ainda agradecer as obras de infraestrutura urbana para cidade”, afirmou o prefeito de Angélica, Edilson Cassuci.

Asfalto e drenagem

Barbosinha entregou durante a agenda a obra de pavimentação e drenagem no bairro Esplanada. O investimento é de R$ 3,6 milhões, com recursos do Governo do Estado.

Barbosinha disse que o momento é de trazer novas obras e projetos para cidade. “Vamos atende os pedidos, asfaltar mais ruas da cidade, pois o meu compromisso é com o povo de Angélica, para que o município receba todos os investimentos possíveis”

As obras foram realizadas em trechos das avenidas Esmênia da Silva Martins, Mario Carrato e Salvador Conconi. O objetivo é dar melhores condições aos moradores locais, levando dignidade para as famílias, com benfeitorias na porta de suas casas.

O governador em exercício aproveitou a oportunidade para vistoriar as obras de pavimentação das ruas Francisco Marcolino, Salvador Conconi, Rachid Neder e Avenida Mário Carrato. Todas elas em andamento.

Também participaram da agenda o deputado federal Geraldo Resende, o secretário Eduardo Rocha (Casa Civil), além dos vereadores e autoridades da cidade.

Leonardo Rocha, Comunicação Governo de MS
Fotos: João Garrigó

Qual filme vai passar na Campeões De Bilheteria? HOJE DOMINGO (14/01), Que horas começa

Por MRNews

Domingo de Cinema: Uma Jornada Pelos Gêneros

Neste domingo, prepare-se para uma maratona cinematográfica repleta de emoção e diversidade de gêneros na tela da TV Globo. A jornada começa no “Corujão II” com “Talvez Uma História De Amor”, uma comédia brasileira dirigida por Rodrigo Bernardo, estrelada por Cynthia Nixon, Nathalia Dill e Paulo Vilhena. Virgílio, interpretado por Vilhena, recebe uma mensagem intrigante de Clara, vivida por Nixon, iniciando uma busca hilariante para desvendar esse misterioso ponto final em sua relação.

A temperatura aumenta com a “Temperatura Máxima” exibindo “Homem de Aço”. Dirigido por Zack Snyder e protagonizado por Henry Cavill como Superman, o filme leva os espectadores a uma jornada desde a origem do herói até o momento em que seus poderes o colocam diante de ameaças inimagináveis.

A comédia e a astúcia continuam em “Campeões De Bilheteria” com “As Trapaceiras”. Dirigido por Chris Addison e estrelado por Anne Hathaway e Rebel Wilson, o filme traz duas vigaristas de classes distintas unindo forças para dar o troco em homens que as desafiaram.

A tensão aumenta com o “Domingo Maior” exibindo “Atentado ao Hotel Taj Mahal”. Baseado em eventos reais, dirigido por Anthony Maras e estrelado por Dev Patel, o filme narra a história corajosa dos funcionários do hotel em Mumbai, que arriscam suas vidas durante um ataque terrorista para proteger os hóspedes.

A noite encerra com a ação explosiva de “Cinemaço” apresentando “Máquina Mortífera 4”. Dirigido por Richard Donner e estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o filme leva a polícia de Los Angeles a enfrentar uma perigosa quadrilha envolvida no tráfico humano, proporcionando uma experiência cinematográfica eletrizante.

Prepare-se para um domingo repleto de emoções, risadas, ação e suspense, pois a TV Globo traz uma programação que agrada a todos os gostos.

Agência Minas Gerais | Governo de Minas realiza teste do novo sistema sonorização dos blocos do Carnaval de BH

Foi dada a largada para a folia em Belo Horizonte com o Ensaio Geral do Carnaval 2024, neste sábado (13/1), na Avenida dos Andradas. O evento marca o teste do novo sistema de sonorização que, pela primeira vez, ampliará o som dos blocos, alcançando um maior número de foliões. O Ensaio continua até o domingo (14/1), com desfiles de mais 16 blocos, totalizando 24 apresentações no fim de semana.

A iniciativa é do Governo de Minas, por meio do patrocínio da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge). O investimento é de R$ 4,5 milhões, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. 

Na Avenida

O bloco que abriu o Ensaio Geral do Carnaval 2024 foi o ‘Então, Brilha!’ que, tradicionalmente, atrai milhares de pessoas, abrindo a festa momesca na capital. Durante a concentração, antes da saída do cortejo, o secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira, recebeu a imprensa e detalhou os objetivos da ação.

 

Dirceu Aurélio / Imprensa MG

“Desde 2015, tentamos fazer com que os artistas sejam ouvidos em vários pontos para além do entorno do trio elétrico, e, neste ano, no mês de abril, começamos a planejar o que seria o Ensaio Geral e, obviamente, o que virá logo depois: o Carnaval”, pontuou.

Além de dar visibilidade ao trabalho dos artistas, a proposta da nova sonorização e da criação do trem elétrico – um carro que adapta a função dos tradicionais trios elétricos para a realidade e o formato do Carnaval da cidade -, é atrair mais turistas, gerando emprego e renda.

“Nós temos uma meta muito clara de atrair 30% a mais de turistas de fora de Minas e elevar o ticket médio de gasto, ou seja, gerar mais emprego, gerar mais renda e, sobretudo, nacionalizar os nossos artistas”, acrescentou Oliveira. 

O sistema de sonorização, durante o Carnaval, será instalado nas Avenidas Amazonas e dos Andradas por onde, tradicionalmente, circulam os blocos que atraem um maior volume de pessoas. Neste ano, além desse investimento na acústica das atrações, o Governo de Minas também investirá R$ 4 milhões na instalação de banheiros químicos e gradis de segurança, não só nas principais avenidas, mas também nos bairros. 

 

Dirceu Aurélio / Imprensa MG


Ensaio Geral

O Ensaio Geral de Carnaval é aberto ao público e gratuito e sem controle de acesso, tal como acontece no evento oficial. Nos dois dias, a concentração começa às 10h e segue por 500 metros na Avenida dos Andradas, com um trio elétrico e a apresentação de um bloco e dois convidados por vez. A dispersão será às 20h.

O trânsito fica fechado entre a Avenida Silviano Brandão e a Rua Alphonsus Guimarães, com operação da BHTrans para orientar os motoristas na região. Os ambulantes estão autorizados a operar sem credenciamento prévio durante esses ensaios e haverá estrutura de banheiros em todo o trajeto. São esperadas cerca de 30 mil pessoas.

Carnaval da Liberdade

Em 2023, o Carnaval de Belo Horizonte integrou o programa Carnaval da Liberdade, e para a folia deste ano, a Cemig, em parceria com o Governo de Minas, lançou o edital Carnaval da Liberdade Cemig 2024, um incentivo de R$ 5 milhões para projetos artísticos com temática carnavalesca aprovados na Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A medida atende às demandas de agentes culturais de BH e todo o estado e representa uma importante ação de descentralização de recursos para a folia em Minas.

Dirceu Aurélio / Imprensa MG


A expectativa é que o fluxo turístico seja de 12,1 milhões de pessoas em todo o estado, com 50 mil empregos gerados e R$ 1,8 bilhão – um aumento de 20% em relação a 2023 – movimentados na economia da criatividade.

Serviço

Ensaio Geral – Carnaval 2024 em Belo Horizonte

Data: 13 e 14/1/2024 (sábado e domingo)

Horário: das 10h às 20h

Local: Avenida dos Andradas, 4.000 – Belo Horizonte (MG)

 

Sábado (13/1)

  • 10h às 10h30 – Cortejo de abertura – Abre Alas Energia do Carnaval
  • 10h30 às 12h – Então, Brilha! – convida Tambolelê e Abre-te Sésamo!
  • 11h30 às 13h30 – DJ Camis
  • 13h às 14h30 – Seu Vizinho convida Bloco Baile da Serra e Querubloco
  • 14h30 às 15h30 – DJ Camis
  • 15h30 às 17h – Volta Belchior convida Daquele Jeito e Românticos São Loucos
  • 18h às 19h30 – Havayanas Usadas convida É o Amô! e Juventude Bronzeada

 

Domingo (14/1)

 

  • 10h às 10h30 – Cortejo de abertura – Abre Alas Energia do Carnaval
  • 10h30 às 12h – Bloco da Esquina convida Filhas de Clara e Trovão das Minas
  • 13h às 14h30 – Angola Janga convida Magia Negra e Swing Safado
  • 14h30 às 15h30 – DJ Sandri
  • 15h30 às 17h – Truck do Desejo convida ClandesTinas e Baque de Mina
  • 18h às 19h30 – Baianas Ozadas convida Bartucada e Batuque Coletivo
  • 19h30 às 20h – DJ Sandri

Atualização PAT – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

VAGAS ABERTAS: CLIQUE AQUI

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guaratinguetá, divulga as vagas de emprego disponíveis sexta –feira (12)

O atendimento presencial para assuntos relacionados às vagas de emprego ocorre das 8h30 às 16h30.

O seguro-desemprego pode ser tratado pessoalmente, sendo que o atendimento para este assunto ocorre das 8h30 às 16h.

Lembrando que o munícipe deve levar os documentos necessários: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Localização: Rodoviária de Guaratinguetá – Praça Rotary – Centro – Guaratinguetá.

As vagas podem sofrer alterações diariamente, fique atento!

Secretaria da Mulher faz aula inaugural dos cursos de capacitação das Casas da Mulher Carioca – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher promoveu neste sábado (13/01), na Universidade Castelo Branco, em Realengo, a aula inaugural dos cursos de capacitação das Casas da Mulher Carioca de 2024. Mais de três mil convidadas participaram da cerimônia. As turmas preparam as alunas nas áreas de tecnologia, beleza, cuidado e idiomas, entre outras.

De acordo com a secretária das Mulheres, Joyce Trindade, dar acesso à capacitação a esse público permite a construção de uma sociedade mais justa:

– Investir em capacitação para as mulheres é gerar renda para a nossa cidade e transformar a realidade de muitas famílias, afinal, são as mulheres que chefiam a maioria dos lares brasileiros. Além disso, a autonomia financeira delas é um fator crucial para transformar as estruturas sociais. Queremos construir uma cidade onde todas tenham acesso a oportunidades.

 

Mais de 51 mil mulheres capacitadas em 2023

As Casas da Mulher Carioca são espaços de promoção e de enfrentamento à violência contra a mulher. Além de cursos e oficinas para capacitação, oferecem orientação jurídica, psicológica e encaminhamento para serviços da Assistência Social.

Em 2023, a Secretaria da Mulher capacitou mais de 51 mil mulheres nos cursos das Casas da Mulher Carioca.

Endereço das Casas:

Casa da Mulher Carioca Tia Doca
Rua Julio Fragoso 47 – Madureira
Telefone: (21) 2452-2217 / 3796-0228
E-mail: casadamulhertiadoca@gmail.com

Casa da Mulher Carioca Dinah Coutinho
Rua Limites 1.349 – Realengo
Telefone: (21) 3464-1870
E-mail: casadamulherdinahcoutinho@gmail.com

Casa da Mulher Carioca Elza Soares
Av. Marechal Falcão da Frota s/nº – Padre Miguel
Telefone: (21) 3900-3749
E-mail: casadamulherelzasoares@gmail.com

Marcações: Casa da Mulher Carioca Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro

GCM recupera duas motocicletas furtadas em locais diferentes da cidade na noite desta sexta-feira (12)

Por: Bruno Rodrigues

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recuperou, na noite desta sexta-feira (12), duas motocicletas em locais diferentes. Um veículo foi encontrado na região central e o outro na Vila Barão, zona oeste da cidade.

Equipes da GCM faziam patrulhamento preventivo pelos bairros e acharam os veículos abandonados. Ao realizar a checagem no Centro de Operações Integradas (COI) da Guarda Civil Municipal, ambas as motocicletas foram identificadas como produto de furto.

Os veículos foram guinchados e encaminhados até a Delegacia Participativa de Polícia (DPP), onde houve o registro de boletim de ocorrência e contato com os proprietários das motocicletas, que comparecem ao local para recuperação das mesmas.

Atividades do Janeiro Roxo conscientizam sobre hanseníase

Cláudio Souza


Secretaria de Saúde

A Prefeitura de São José dos Campos está realizando neste mês a campanha Janeiro Roxo, que tem como objetivo combater o preconceito e conscientizar a população a respeito dos sintomas da hanseníase.

A campanha tem sido divulgada nas 45 UBSs Resolve, presentes em todas as regiões da cidade, com abordagens  individuais ou em grupos nas salas de espera, com os profissionais de saúde prestando informações sobre a enfermidade – sinais, sintomas, transmissão e tratamento.

O objetivo é tirar o estigma da doença e aumentar o diagnóstico precoce dos casos, prevenindo possíveis sequelas e ajudando no processo de cura. Até o final do mês, o Arco da Inovação estará iluminado de roxo, que é a cor escolhida pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para simbolizar a campanha.

O último domingo de janeiro, que neste ano cai no dia 26, foi instituído como Dia Mundial contra a Hanseníase. Já no dia 31, será comemorado o Dia Nacional de Combate e Prevenção da Hanseníase.

Doença

Causada pela bactéria Mycobacterium leprae, a hanseníase é transmitida por via respiratória. O trabalho realizado pela Prefeitura tem como objetivo informar sobre sintomas, transmissão e tratamento, conscientizando os munícipes para que busquem atendimento médico precocemente diante da suspeita.

Em São José dos Campos, foram diagnosticados 7 casos em 2023, o mesmo número do ano anterior. Atualmente, 12 pessoas estão passando por tratamento, que é totalmente gratuito.

Mais informações sobre causas, sintomas, diagnóstico e tratamento

Sintomas

  • Manchas esbranquiçadas, avermelhadas ou amarronzadas em qualquer parte do corpo, com perda ou alteração de sensibilidade ao calor e frio, ao tato e à dor
  • Locais com diminuição dos pelos e do suor
  • Dor e sensação de choque, formigamento, fisgadas e agulhadas ao longo dos nervos dos braços e das pernas
  • Diminuição da sensibilidade ou força muscular da face, mãos e pés, devido à inflamação de nervos, que nesses casos podem estar engrossados e doloridos
  • Úlceras (feridas) de pernas e pés
  • Nódulos (caroços) no corpo, em alguns casos avermelhados e dolorosos


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde

Prefeitura de Cuiab | Fachada de unidade reformada recentemente pelo Gabinete de Interveno do Estado desaba aps chuva intensa

Mais uma unidade reformada pelo Gabinete de Intervenção do Estado na saúde do município apresentou sérios problemas menos de um mês após sua inauguração. Desta vez a ocorrência foi na USF Campo Velho, que foi entregue em 20 de dezembro passado e cuja fachada desabou com as chuvas desta sexta-feira (12), na capital.

O acidente, que não deixou feridos, revela falhas evidentes na execução do projeto. A estrutura da fachada, que foi totalmente reconstruída, não suportou o peso da água e desmoronou.

A situação coloca em dúvida a eficácia da intervenção do Gabinete de Intervenção do Estado, que deixou um rastro de problemas para o prefeito Emanuel Pinheiro consertar. Logo no início do ano, outra obra mal feita foi constatada na USF Ouro Fino/Serra Dourada, apenas dois dias após sua inauguração. A “reforma” foi entregue pela intervenção sem vaso sanitário, com pia quebrada, vazamentos, cano furado, sem ralo, sem rede de tecnologia da informação, sem computador, portas sem pintura e maçaneta, sem ar condicionado, sem televisão para os usuários. No local também havia goteiras, macas enferrujadas e outros equipamentos desgastados. 

A falta de planejamento e a aparente negligência nas construções evidenciam a necessidade de uma análise crítica sobre as ações implementadas. Os cidadãos, que foram bombardeados com promessas da Intervenção Estadual de que fariam melhorias na saúde local, agora se vêem diante de uma realidade completamente diferente às promessas feitas.

“Desde quando retomamos a gestão da Secretaria Municipal de Saúde, determinei que nossas equipes façam um amplo levantamento sobre as condições das unidades e que solucionem o quanto antes todos os problemas encontrados, para que possamos oferecer um serviço com qualidade para a nossa população”, afirmou o prefeito.

Frequentadores da orla recebem orientações da Emlur sobre descarte adequado de resíduos

Os frequentadores da orla de João Pessoa receberam, neste sábado (13), orientações dos agentes ambientais e de fiscalização da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) sobre o descarte adequado de resíduos. A ação faz parte do trabalho educativo do programa Amigos da Praia, coordenado pela Emlur, com apoio de diversas secretarias municipais.

Nesta manhã (13), o ponto de concentração foi o Busto de Tamandaré. O grupo de percussão da Emlur, Baticumlata abriu os trabalhos cantando sobre o trabalho de limpeza e as ações de sustentabilidade, chamando a atenção de quem estava chegando às praias de Tambaú e Cabo Branco. No domingo (14), as equipes estarão no mesmo local.

O superintendente-executivo da Emlur, Igo Morais, frisa que o caráter educativo do programa é de extrema importância para multiplicar a mensagem de proteção ao meio ambiente. “Nossos agentes estão entregando sacolinhas biodegradáveis para que os banhistas ou praticantes de esportes possam descartar os resíduos produzidos enquanto estiverem na faixa de areia e também presenteamos as pessoas com copinhos de papel para reduzir o consumo de plástico”, comenta.

A coordenadora de Educação Ambiental, Kenia Chaves, explica que, além da entrega dos materiais, os agentes ambientais fazem uma abordagem educativa às pessoas, na calçadinha, na faixa de areia e nos bares e quiosques. Neste caso, a orientação é também sobre a separação dos resíduos antes do descarte.

O casal de microempresários, Maria das Dores e Itamar da Mata, da cidade de Natal, vieram a João Pessoa passar o final de semana com a família e amigos e parabenizou a equipe pelo trabalho educativo e pela limpeza das praias. “O litoral de João Pessoa é maravilhoso e essa ação ambiental é nota mil”, destacou Maria das Dores. Já o esposo dela, contou que, se por acaso achar algum resíduo na faixa de areia vai recolher para descartar adequadamente.

“Em Natal, nossas praias não são assim. Temos apenas algumas ações pontuais”, afirma Maria das Dores. Mas ela garantiu que, ao ir ao litoral de sua cidade vai adotar a prática de guardar tudo o que é consumido em uma sacola para descartar nos contentores.

O advogado Miguel Vieira, tirou o sábado para correr com os amigos na calçadinha de Cabo Branco. Segundo ele, sempre compra uma garrafinha de água mineral ou de coco para se hidratar e descarta os materiais nos coletores do próprio quiosque. “Caso eu esteja me movimentando, eu jogo nas papeleiras e contentores instalados na orla”, afirma.

Quiosques – Letícia de Lima trabalha em um quiosque na praia de Cabo Branco e ainda não faz a separação de resíduos entre secos (recicláveis) e úmidos (orgânicos e rejeitos), mas recebeu a orientação da equipe da Emlur. “A partir de agora vamos tentar colocar em prática essas medidas”, contou ela.

Parceiros – A realização do programa Amigos da Praia conta com o apoio das secretarias de Meio Ambiente (Semam), que faz o trabalho educativo e distribui mudas de árvores nativas; Turismo (Setur), que tem o trabalho de orientação junto à rede hoteleira; Desenvolvimento Urbano (Sedurb), com a questão do ordenamento dos bares, quiosques e ambulantes; Saúde (SMS), com ações de vigilância sanitária nos quiosques; e de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), resguardando os direitos dos consumidores.

Ações fixas – Igo Morais destaca o trabalho permanente da Emlur na limpeza das praias da Capital. “Diariamente, em torno de 90 agentes de limpeza trabalham nos serviços de catação na faixa de areia e varrição da calçadinha, 24 horas por dia. Além disso, a coleta de resíduos é feita cinco vezes ao dia”. O recolhimento dos resíduos do litoral pessoense supera a quantidade de 1 mil toneladas por mês.

Calendário de ações do programa Amigos da Praia

13 e 14.01 – Busto de Tamandaré

20.01 – Busto de Tamandaré

21.01 – Praia de Cabo Branco (final da Beira Rio)

27.01 – Praia do Bessa (em frente ao Bessa Grill)

28.01 – Praia de Manaíra (em frente ao Mag Shopping)

03 e 04.02 – Praia dos Seixas (próximo ao Lovina)

10.02 – Busto de Tamandaré

Qual filme vai passar no Domingo Maior ? HOJE DOMINGO (14/01), Que horas começa

Por MRNews

COnfira a programação da Globo neste  Domingo, 14/01 e que horas começam os filmes de hoje. 

04:40 Corujão II – Talvez Uma História De Amor

06:00 Santa Missa

06:50 Globo Comunidade

07:20 Pequenas Empresas & Grandes Negócios

08:05 Globo Rural

09:25 Auto Esporte

10:00 Esporte Espetacular

12:45 Magnum P.I

14:15 Temperatura Máxima – Homem De Aço

16:05 Campeões De Bilheteria – As Trapaceiras

17:30 Domingão Com Huck

20:30 Fantástico

23:10 Big Brother Brasil 24

00:30 Domingo Maior – Atentado ao Hotel Taj Mahal

02:15 Cinemaço – Máquina Mortífera 4

Segunda-feira, 15/01/2024

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:35 Mais Você

11:45 Praça TV – 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

14:45 Mulheres de Areia

15:25 Sessão da Tarde – Máquinas Mortais

17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical

18:25 Elas Por Elas

19:10 Praça TV – 2ª Edição

19:40 Fuzuê

20:30 Jornal Nacional

21:20 Terra e Paixão

22:25 Big Brother Brasil 24

23:35 Tela Quente – Pureza

00:50 Jornal da Globo

01:40 Fuzuê

02:25 Comédia Na Madruga I

03:10 Comédia Na Madruga II

Domingo Maior

Atentado ao Hotel Taj Mahal

Título Original: Hotel Mumbai

País de Origem: Australiana

Ano de Produção: 2018

Diretor: Anthony Maras

Elenco: Amandeep Singh;Armie Hammer;Dev Patel;Jason Isaacs;Nazanin Boniadi;Suhail Nayyar

Classe: Ficção-Científica, Ação

A verdadeira história do ataque terrorista do Taj Hotel em Mumbai. Os funcionários do hotel arriscam suas vidas para manter todos seguros.

Campeões De Bilheteria

As Trapaceiras

Título Original: The Hustle

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2019

Diretor: Chris Addison

Elenco: Alex Sharp;Anne Hathaway;Casper Christensen;Ingrid Oliver;Rebel Wilson;Timothy Simons

Classe: Comédia, Crime

Duas vigaristas – uma estelionatária barata e outra da alta classe – se unem paraacabar com os homens que as ofenderam.

Temperatura Máxima

Homem de Aço

Título Original: Man of Steel

País de Origem: Canadense/Americana/Inglesa

Ano de Produção: 2013

Diretor: Zack Snyder

Elenco: Amy Adams, Henry Cavill, Kevin Costner, Russell Crowe, Diane Lane, Michael Shannon

Classe: Ação

Nascido em Krypton, Kal-El foi enviado por seu pai para a Terra, quando seu planeta entrou em colapso. Com o tempo, seus poderes aparecem e o colocam em risco.